domingo, 13 de março de 2011

Seu Jorge: América Brasil O DVD


Sinopse:


Novo projeto de Seu Jorge – uma celebração ao vivo de uma fase especialmente inspirada na trajetória do artista carioca.
2008 foi um ano e tanto para Seu Jorge. Foram três hits no topo das paradas de sucesso – Burguesinha, Mina do Condomínio e Trabalhador-, várias participações em projetos bacanas e shows superlotados por todo o Brasil. Seu Jorge ainda levou para a estante o Grammy Latino ganho na categoria de "Melhor Álbum de MPB" por América Brasil o Disco, e o Prêmio Mulstishow de Melhor Cantor. Com América Brasil em alta, por que não fazer um espetáculo e registrar em DVD a performance de Seu Jorge e sua banda para abrir 2009 em clima de celebração?
A idéia transformou-se num projeto de encher olhos e ouvidos, que chega às lojas em duas versões: América Brasil Ao Vivo – O CD e América Brasil Ao Vivo – O DVD, que foi gravado no Citibank Hall (RJ), em 31 de janeiro de 2009. Para o registro ao vivo, Seu Jorge convidou Damien Rice, autor da música "The Blower´s Daughter", cuja versão batizada de É isso aí foi hit absoluto no dueto do cantor com Ana Carolina.
O público pode conhecer a canção original de Damien e relembrar o hit na voz de Seu Jorge. O repertório do show enfileirou hits e trouxe novidades como Pessoal Particular, primeiro sucesso radiofônico do projeto que chega às lojas agora. No DVD, a canção ganha a canja de Peu Meurray, um dos compositores da canção.

Lista de Músicas:

01. Trabalhador
02. Índio
03. América do Norte
04. Burguesinha
05. Hagua
06. Cuidar de mim
07. Mariana – Participação Especial das filhas do Seu Jorge: Luz e Flor
08. Pessoal Particular
09. The Blower´s Daugther – Participação Especial Damien Rice
10. É isso aí (The Blower´s Daughter)
11. Trio Preto
12. Tudo que você queria ser
13. Mina do condomínio
14. Tive razão
15. Mangueira
16. Carolina
17. São Gonça



Download Link Direto
(Avi, 696Mb)



.

Nenhum comentário: