segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Garapa


Sinopse:

Documentário sobre a questão da fome no Brasil, sob o ponto de vista de três famílias cearenses que convivem com este problema.Do mesmo diretor de Tropa de Elite e Tropa de Elite 2.

Ficha Técnica:

País de Origem: Brasil
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estréia no Brasil: 29/05/2009
Estúdio/Distrib.: Downtown Filmes
Direção: José Padilha


Download Link Direto (Rmvb, 356Mb)


Download Torrent


.

7 comentários:

'Mário de Brito (...) disse...

Grande Markito!... Se você não tivesse colocado este link, eu clamaria para você o fazer (o mais brevemente possível... Hehehe!).
Valeu, meu amigo.

Mario de Brito

Priscila Cardoso disse...

Oi Markito, voltei! Que maravilha que alguém gravou esse doc. Estou baixando para disponibilizar aos meus seguidores, pois esse é um dos doc mais solicitados no Cine Conhecimento.

Abs e obrigada!!!!

Anônimo disse...

muito obrigado pelo filme garapa! procurei na internet e nao tinha em lugar nenhum! valeu mesmo!

Markito disse...

Valeu Mario Grande abraço!!

Markito disse...

Priscilinhaaa...que bom que vc voltou.

Então achei no blog do nosso amigo Mario, do educação e filmes..e lógico baixei e postei aqui.

Beijos meu anjo..seja bem vinda de volta :)

Mário disse...

=DD , Abraços espero que gostem.. apesar de ser um tvrip a qualidade está boa :D

Markito disse...

Mário.

Tá show a imagem.

Verei o filme todo ainda está semana.