quarta-feira, 2 de março de 2011

Viagem ao Céu da Boca


Sinopse:

Nilo Barrão rouba um carro da companhia telefônica e assalta a mansão de Mara, esposa de um industrial em férias. Ninfomaníaca, ela exige que Nilo a violente, mas ele satisfaz apenas parcialmente seus desejos, pois prefere arquitetar vilolências físicas contra Paula, travesti que mora na mesma casa, contando com o auxílio de Mara. A chegada de um recenseador míope interrompe, por instantes, o jogo sadomasoquista. Teresinha, sobrinha adotiva de Mara, ao regressar da escola, é desvirginada, com seu consentimento, por Nilo. Paula, transformada repentinamente em feiticeira, resolve se vingar.

Elenco:

Bianca
Eduardo Black
Ângela Leclery
Newton Couto
Leovigildo (Radar) Cordeiro
Eliana Gomes

Ficha Técnica:

Gênero: Drama Erótico
Duração: 82min.
Lançamento (Brasil): 1981
Distribuição:
Direção: Roberto Mauro
Roteiro: José Louzeiro


Download Link Direto (Avi, 953Mb)



.

5 comentários:

Jenifer disse...

Fiquei me questionando como seria drama + pornochanchada... estava lendo essa postagem - não sei se conhece o blog - enfim, quis trazer para ler, caso se interesse.

abraços meu caro.

http://estranhoencontro.blogspot.com/2009/03/viagem-ao-ceu-da-boca.html

Markito disse...

Jenifer.

Conheço esse site, a moça escreve super bem.

Abçs

Renan Esteves disse...

pedi para que ela desse uma olhada no seu blog. Ela já assistiu a diversos filmes dos quais no acervo não tem. Então,seria interessante se caso ela tenha alguns desses filmes pudesse disponibilizar no seu blog. Com certeza ficaria muito bom mais filmes realçando a qualidade desse blog. Por falar nisso, vc bem q poderia tentar garimpar em algum lugar filmes como Banana Split, Rock Estrela, Garota Dourada, Johny Love e Rádio Pirata. Agradeço. Até mais.

Markito disse...

Os filmes que sairem na rede serão postados aqui mais cedo ou mais tarde.

Anônimo disse...

Porra, Markito, esse aí promete! Com maior sucesso que "Império dos Sentidos", "Garganta Profunda, "Calígula" e outros filmes do gênero.

Picaretagem, a gente vê por aqui hehehe viva o cinema brasileiro dos anos 80!