sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cortina de Fumaça


Sinopse:

Cortina de Fumaça coloca em questão a política de drogas vigente no mundo, dando atenção às suas conseqüências político-sociais em países como o Brasil e em particular na cidade do Rio de Janeiro. Através de entrevistas nacionais e internacionais com médicos, pesquisadores, advogados, líderes, policiais e representantes de movimentos civis, o jornalista Rodrigo Mac Niven traz a nova visão do início do século 21 que rompe o silêncio e questiona o discurso proibicionista.

Ficha Técnica:

Direção: Rodrigo Mac Niven
País: Brasil
Ano: 2009
Duração: 94 minutos



Download Link Direto (MP4, 329)


Agradecimentos ao Georgie que compartilhou o Link


.

7 comentários:

Anônimo disse...

quem possui o filme ana terra tem como postar ele ?

Sunshine disse...

Meus parabéns pelos ótimos filmes. Gostaria muito de ver esse "cortina de fumaça", mas o filesonic é "só para membros", o que não é o meu caso. Será que não dava pra disponibilizar pelo megaupload, mediafire, rapidshare ou qualquer outro que não exija uma "filiação"? Obrigado

Markito disse...

Sunshine.

NÃO É SÓ PARA MEMBROS!!

Qualquer pessoa pode baixar pelo Filesonic, vc que está fazendo errado.

Ao clicar no link de download aqui do blog, vai abrir a pag do Filesonic, vc vai no lado direito do video e clica na opção: SLOW DOWNLOAD. Aguarda 30 segundos e depois escreve as letras do captcha, depois disso clique em submit e pronto, faça o seu download.


EVITEM DAR INFORMAÇÕES INCORRETAS, PARA QUE NÃO PREJUDIQUE O DOWNLOAD DOS OUTROS VISITANTES.

Sunshine disse...

E aí Markito, beleza? O problema é que não aparece a opção SLOW DOWNLOAD, a página não desce, fica aparecendo só a parte de cima. Não uso mais o Filesonic há tempos por isso, e conheço várias pessoas na mesma situação. A opção SLOW DOWNLOAD existe, mas está na parte de baixo e não é possível visualizá-la, só HIGH SPEED DOWNLOAD fica disponível. E isso só acontece com o filesonic. Lhe asseguro que não é burrice de minha parte, é que não dá mesmo pra baixar.Mesmo assim muito obrigado pela atenção, valeu!

Markito disse...

Sunshine.

Então..pra mim aparece normal. Deve ser algo com o seu navegador, ou quem sabe as dimensões que vc usa na tela.

Eu uso o mozila e aparece a pagina toda.

Tente trocar de navegador pra ver se funciona.


Abraços

Sunshine disse...

Fala Markito, tudo bem? Tudo resolvido. O problema era o Internet Explorer; com o Mozilla eu consegui visualizar a página inteira e deu pra baixar normalmente. Agora vou assistir. Obrigado pelas dicas e pelos filmes.
Sunshine.

Markito disse...

Opa Sunshine, que bom que vc conseguiu baixar.

Eu sinceramente não uso o Explorer para nada...navegador lento e cheio de esquisitice.

Um abraço