quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sábado


Sinopse:

Sábado em São Paulo, uma equipe de publicidade ocupa o saguão do antigo Edifício das Américas no centro da cidade para a gravação de um comercial. Um edifício histórico, orgulho do Comendador Argentilli, feito para abrigar a fina flor da família paulista nos anos trinta. Nos anos noventa está caindo em pedaços como boa parte da cidade. Nada funciona, embora todos esperem que alguém tome alguma providência.Um elevador quebrado obriga equipe e moradores a dividirem o mesmo espaço. Desse convívio forçado entre moradores e equipe surgem pequenos incidentes que tornam esse sábado diferente de qualquer outro. Esperam que alguém conserte o elevador, esperam que Jesus ajude, esperam o samba acabar, esperam cair fora de lá o mais rápido possível.

Elenco:

Otávio Augusto
Maria Padilha
Giulia Gam
Tom Zé
Jô Soares
Elias Andreato
Renato Consorte

Ficha Técnica:

Gênero: Comédia
Ano: 1994
Duração: 85 min
Direção: Ugo Giorgetti


Download Link Direto
(Avi, 551Mb)


.

2 comentários:

Dioni Rodrigues disse...

Ja esta criado o espaço pra parceria, ja vo por o teu banner no meu blog. da uma passadinha por la que eu disponibilizei o meu tb.

Esse blog esta muito bom ! ...encontrei a falecida, com a Fernanda, que eu estava procurando há muito tempo e não achava em lugar nenhum.

Valeu!

CDS & DVDS disse...

verifique a imagem e som, deixam à desejar...podería estar melhor...só esta sugestão!