sábado, 26 de junho de 2010

Sonho de Valsa


Sinopse:

O amor que eu tenho pelo meu amor que eu ainda não tenho. Entendeu? Esta é Tereza começando seu Sonho de Valsa. Uma linda mulher, seus 30 anos e suas fantasias. A cruz que carrega no peito tem a marca do pai, seu primeiro amor. E o desejo que esconde no peito atinge a todos os homens. Entre eles Tereza caminha sentindo-se cada vez mais abandonada, cada vez mais sozinha. Tereza deseja o amor. Os homens desejam Tereza. Um ex-namorado, um pretendente, um amigo do pai e até seu irmão...

Elenco:

Arduíno Colassanti ... Teresa's father
Daniel Dantas
Stela Freitas
Xuxa Lopes ... Teresa
Ney Matogrosso ... Teresa's brother
Cristina Pereira
Ricardo Petráglia
Ruy Polanah
Paulo Reis
Paulo Henrique Souto

Ficha Técnica:

Título no Brasil: Sonho de Valsa
Título Original: Sonho de Valsa
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 1987
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: VideoFilmes
Direção: Ana Carolina


Download Link Direto

Parte 1 Parte 2 Parte 3

Parte 4 Parte 5 Parte 6


.

Nenhum comentário: