quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Giselle


Sinopse:

O filme mais polêmico de toda a história do cinema erótico brasileiro. Levou quatro meses para ser liberado pela Censura Federal. Mais de 14 milhões de pessoas pagaram para assistir nos cinemas a esse filme espetacular: Trata-se do recordista absoluto de bilheteria do cinema nacional em todos os tempos. Vendido para mais de cinqüenta países.
Giselle narra a saga urbana de uma família, cuja decadência moral e física, torna-se incontrolável. Giselle, uma "menina-mulher-cabeça" (Alba Valéria), de apenas 15 anos, filha do "fazendeiro" (Nildo Parente), ao voltar de uma temporada na Europa, reacende o desembaraço sexual de sua tia (Maria Lúcia Dahl), pela sobrinha.
Expõe a indisfarçável entrega de seu jovem primo (Ricardo Faria) às fantasias do prazer e detona a fúria voluptuosa do capataz da fazenda, (Carlo Mossy) de tal forma que, nada, absolutamente nada, poderá frear os desejos desses insólitos e "pecaminosos" personagens, tamanha sua lubricidade. Giselle, uma garota que enlouquece homens e mulheres, é o filme mais categórico do gênero erótico. Imperdível, mesmo!

Elenco:

Alba Valéria
Carlo Mossy
Maria Lúcia Dahl
Monique Lafond

Ficha Técnica:

Direção: Victor Di Mello

Ano de produção: 1980

Duração: 98 min


Download Link Direto (Avi, 700Mb)


.

Nenhum comentário: